Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro PPGRNA realiza provas de seleção

PPGRNA realiza provas de seleção

Continuam os exames da seleção ao mestrado do Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da Amazônia – PPGRNA. Ontem, 13, os candidatos que tiveram sua inscrição homologada realizaram a prova temática, no Campus Tapajós. De acordo com a coordenação do processo, 12 candidatos faltaram à prova temática.

Nesta quarta-feira, dia 14, os candidatos realizam a prova de proficiência em língua inglesa. De acordo com o edital de seleção, está prevista a divulgação dos resultados finais até o dia 20 de dezembro de 2012. A pré-matrícula ocorrerá no mês de fevereiro de 2013, com início das aulas a partir de março.

O Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais Da Amazônia (PPGRNA), criado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus de Santarém, e incorporado hoje à Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), é um programa de pós-graduação stricto sensu, aprovado pela CAPES para o nível de mestrado acadêmico em 2009.

O programa oferta 21 vagas para o ano de 2013, sendo 7 vagas na linha de pesquisa “Bioprospecção de Recursos Naturais da Amazônia”, 7 vagas na linha de pesquisa “Genética e Conservação da Biodiversidade” e 7 vagas na linha de pesquisa “Processos de Interação da Biosfera e Atmosfera”.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

14/11/2012

Aplicação da prova temática da seleção do PPGRNA/2013 - Foto de Talita Baena - 14/11/2012