Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro IBEF abre inscrição para bolsas de mobilidade externa nacional

IBEF abre inscrição para bolsas de mobilidade externa nacional

O Comitê de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional do Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF/UFOPA) lançou o edital 001/2012 de seleção de discentes do instituto para recebimento de bolsas de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional do Programa de Mobilidade Acadêmica. As bolsas objetivam dar aos alunos de graduação a oportunidade de desenvolver as atividades de pesquisa ou treinamento técnico-científico de interesse do IBEF.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição no período de 3 a 19 de outubro de 2012, na secretaria do IBEF, no Campus Tapajós. A divulgação do resultado está prevista para 26 de outubro. Ao todo serão disponibilizadas 6 bolsas no valor unitário de R$3.500 para despesas e despesas de viagem.

Documentação – Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópias de RG, CPF; comprovante de matrícula e histórico escolar com coeficiente geral de rendimento ou Índice de Desempenho Acadêmico (IDA); cópia de comprovante de residência; currículo Lattes com as devidas comprovações; e declaração (Anexo II do edital).

Confira o edital e a ficha de inscrição.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

4/10/2012