Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro Programação geral da I Jornada Acadêmica da UFOPA

Programação geral da I Jornada Acadêmica da UFOPA

Estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, professores e a sociedade em geral poderão participar de vasta programação durante a I Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), que acontecerá de 5 a 9 de novembro de 2012. As inscrições sem resumo de trabalho podem ser feitas, gratuitamente, até 26 de outubro.

Com o tema “Integrando ensino, pesquisa e extensão”, a I Jornada congrega o I Seminário de Iniciação à Docência, o II Seminário de Iniciação Científica e o II Seminário de Pós-Graduação da universidade. Palestras, oficinas, minicursos, exposição de trabalhos, conferência, mesa-redonda e apresentações culturais fazem parte da programação, que acontecerá tanto no Campus Tapajós quanto no Campus Rondon, em Santarém/PA.

A abertura do evento será realizada às 18h de 5 de novembro, no Auditório do Campus Tapajós, com a presença da administração superior da universidade. Além da participação de professores e pesquisadores da UFOPA, a I Jornada contará com a presença de convidados das Universidades Federais do Pará (UFPA), de Alagoas (UFAL) e da Bahia (UFBA); da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação – SEB/MEC e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Confira a programação geral no Folder da I Jornada Acadêmica da UFOPA.

Para ver a lista de minicursos e oficinas oferecidos, clique AQUI.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), localizada no Amazônia Boulevard, em Santarém. Informações adicionais sobre o evento poderão ser obtidas pelos telefones (93) 2101-6519/6524, pelo e-mail proen.ufopa@gmail.com ou na página do evento: http://www.ufopa.edu.br/jornada/

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

16/10/2012