Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro PSE Indígena já recebeu 200 inscritos

PSE Indígena já recebeu 200 inscritos

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Especial (PSE) Indígena da Universidade Federal do Oeste do Pará. Ao todo, 65 vagas estão disponíveis para o processo que institui seleção diferenciada para candidatos indígenas.

Até o momento, a coordenação do processo seletivo já registrou cerca de 200 candidatos inscritos. No entanto, a comissão organizadora alerta que alguns candidatos ainda não entregaram a documentação exigida. “Um número considerável de candidatos ainda não efetivou a inscrição, pois não entregaram a documentação”, adverte Myriam Barboza, coordenadora do PSE Indígena 2013.

O prazo de entrega dos documentos necessários para a efetivação da inscrição encerra-se no dia 22 de outubro. “Muitos deixam para o último dia, o que pode acarretar fila de espera”, ressalta Myriam Barboza.

Inscrições

Para fazer a inscrição no PSE Indígena, o candidato deve seguir o passo a passo: acessar o Portal da UFOPA; fazer cadastro para fornecimento de senha e em seguida preencher os dados da inscrição. Após isso, o candidato indígena deve apresentar os documentos exigidos no edital para a homologação da inscrição, conforme publicado no edital.

Para mais informações, acesse a página do PSE Indígena, aqui.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

15/10/2012