Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Agosto III Encontro Acadêmico do CFI, de 12 a 14 de agosto

III Encontro Acadêmico do CFI, de 12 a 14 de agosto

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) convida a comunidade acadêmica a participar do III Encontro Acadêmico: Pesquisa Científica como Base para o Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental, promovido pela coordenação dos módulos Seminários Integradores (SINT) e Interação na Base Real (IBR). O III Encontro Acadêmico tem como objetivo apresentar à comunidade os resultados de pesquisas científicas realizadas pelos estudantes do Ciclo de Formação Interdisciplinar I do primeiro semestre de 2013.

O evento será realizado de 12 a 14 de agosto de 2013, nos turnos matutino, vespertino e noturno, no Auditório do Campus Tapajós. A abertura oficial ocorrerá no dia 12, às 18h30.

Confira a programação completa do III Encontro Acadêmico, clicando AQUI.

Comunicação/UFOPA, com informações da Coordenação de SINT/IBR - CFI

6/8/2013