Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Fevereiro Pesquisador da USP ministra minicurso sobre luta por direitos no Oeste do Pará

Pesquisador da USP ministra minicurso sobre luta por direitos no Oeste do Pará

O Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) promoverá nos dias 7 e 8 de março de 2013 o minicurso “Terra, água e território: disputa por recursos e luta por acesso a direitos no Oeste do Pará”, ministrado pelo Dr. Maurício Torres, pesquisador da Universidade de São Paulo (USP).

O evento será realizado na sala 306 do Amazônia Boulevard, em Santarém-PA, no horário das 14h às 18h. O minicurso tem vagas limitadas, destinadas, inicialmente, a alunos e professores da UFOPA. As inscrições podem ser feitas no Programa de Antropologia e Arqueologia, também localizado no Amazônia Boulevard.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

21/2/2013