Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Fevereiro UFOPA lança edital de mestrado em Biociências

UFOPA lança edital de mestrado em Biociências

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da UFOPA divulgou nesta terça-feira, dia 20, o edital de seleção para o curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Biociências (PPG BIOCI).

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de fevereiro a 21 de março de 2013, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Biociências, situada no Campus de Oriximiná da UFOPA (Rodovia PA-254, nº 257, bairro Santíssimo, Oriximiná, PA) e também no Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA), no Campus Tapajós, em Santarém. Serão ofertadas até 20 vagas, que serão distribuídas de acordo com a ordem de classificação.

Os candidatos interessados devem ter a titulação mínima de graduação em Ciências Biológicas e da Saúde, Zootecnia, Medicina Veterinária, Ciências Naturais e Física, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e no ato da inscrição deverão apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido em duas vias; cópia de documento de identificação com foto; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação; e currículo Lattes, impresso em formato completo.

Prova - Após a homologação das inscrições, o processo de seleção ocorrerá em duas fases. A primeira consistirá de prova escrita, classificatória e eliminatória; a segunda fase, também de caráter classificatório e eliminatório, será de análise do currículo Lattes.

Confira o conteúdo da prova escrita e as demais normas do processo de seleção no edital.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

20/2/2013