Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Janeiro Resultado do Processo Seletivo da UFOPA será divulgado hoje, dia 10

Resultado do Processo Seletivo da UFOPA será divulgado hoje, dia 10

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa à comunidade que a primeira chamada dos candidatos classificados no Processo Seletivo Regular (PSR) 2013 da universidade, para habilitação e matrícula, será realizada hoje, dia 10 de janeiro de 2013.

O resultado será divulgado, a partir das 9 horas, na página eletrônica do Processo Seletivo: www.ufopa.edu.br/academico/processo-seletivo, e afixado nos murais dos Campi Tapajós e Rondon e do Amazônia Boulevard.

As inscrições no PSR 2013 foram encerradas no último dia 6, com um total de 16.611 candidatos inscritos. O critério usado para a seleção foram as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2011 e 2012.

Este ano a UFOPA ofertou 1.150 vagas para o semestre inicial da universidade, a Formação Interdisciplinar 1 (FI1). As vagas distribuem-se entre os turnos matutino, vespertino e noturno, sendo preenchidas por ordem de classificação e opção nos turnos.

Comunicação/UFOPA

10/1/2013