Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Maio Escola de Gestores promove conferência sobre Coordenação Pedagógica

Escola de Gestores promove conferência sobre Coordenação Pedagógica

A Escola de Gestores da Educação Básica, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), promove, nesta sexta-feira, dia 31 de maio de 2013, a conferência “As contribuições da Coordenação Pedagógica para a garantia do direito de aprender na escola”, a ser ministrada pela professora Marli Lúcia Tonatto Zibetti, da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP), Zibetti coordena o Mestrado em Psicologia da UNIR. A docente tem experiência em pesquisas no campo da Educação e da Psicologia Escolar, investigando processos de escolarização, políticas públicas e formação de professores.

Aberta ao público, a conferência integra a programação de encerramento do curso de Especialização em Coordenação Pedagógica da UFOPA. A programação ocorrerá a partir das 14 horas, no Auditório do Câmpus Tapajós, situado no bairro do Salé, em Santarém (PA). A conferência terá início às 15 horas. O evento contará ainda com apresentação cultural e entrega de diplomas a alunos concluintes do curso de pós-graduação.

Comunicação/UFOPA

29/5/2013