Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Março Oficina de Língua Portuguesa para calouros da UFOPA

Oficina de Língua Portuguesa para calouros da UFOPA

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está convidando os alunos ingressantes e demais interessados a participar da Oficina de Língua Portuguesa, que ocorrerá no Amazônia Boulevard nos próximos dias 6, 7 e 8 de março de 2013.

O objetivo da oficina é contribuir com a preparação do aluno para o novo mundo universitário. A Oficina de Língua Portuguesa ocorrerá nos três turnos e contará como atividade complementar do CFI. Ao final dela serão emitidos certificados de participação na oficina com carga horária de 12 horas.

Serão dadas mais informações durante a orientação acadêmica dos calouros, nos dias 4 e 5 de março de 2013.

Centro de Formação Interdisciplinar - CFI/UFOPA

1º/3/2013