Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Alunos da UFOPA e da ULBRA realizam debate sobre o mercado imobiliário santareno

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro de 2013, ocorrerá a mesa-redonda “O Boom do Mercado Imobiliário Santareno: Desafios e Expectativas”, a partir das 18h30, no Auditório do Câmpus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), situado na R. Vera Paz, s/n, bairro do Salé.

Promovido pelos discentes dos cursos de Gestão Pública, Ciências Econômicas e Direito da UFOPA e do curso de Administração EAD da ULBRA, o evento visa debater os efeitos e as consequências do crescimento dos empreendimentos imobiliários, principalmente em áreas de preservação.

A mesa-redonda contará com a participação das professoras Lidiane Nascimento Leão, Izaura Cristina Nunes Pereira e Maria Francisca Adad, do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da UFOPA, além do empresário Carlos Ribeiro. O debate será mediado pelo Prof. Dr. Roberto do Nascimento Paiva, do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da UFOPA.

No valor de R$15,00, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Acadêmica do ICS, situada na sala 216 (2º Andar) do Câmpus Amazônia, no bairro de Fátima.

Mais informações pelo e-mail cadm.ics.ufopa@gmail.com e pelo telefone (93) 2101-6538. Confira a programação.

Maria Lúcia Morais – Comunicação/UFOPA

4/12/2013