Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Novembro Comissão Eleitoral promove debate nesta terça-feira, dia 12

Comissão Eleitoral promove debate nesta terça-feira, dia 12

A Comissão Eleitoral de Consulta realiza nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2013, o debate entre as chapas concorrentes aos cargos de Reitor e Vice-Reitor da UFOPA. Aberto à comunidade acadêmica, o debate se iniciará às 17 horas, no Auditório do Câmpus Tapajós.

O debate entre as chapas tem o objetivo de ser um instrumento fundamental para a consolidação do processo democrático e participativo na universidade. Objetiva também a manifestação dos pontos de vistas das chapas concorrentes, a fim de que possam ser comparados, para que o eleitor possa fazer a sua escolha de modo tranquilo e consciente.

Confira o comunicado oficial da Comissão Eleitoral de Consulta e as regras do debate.

Comunicação/UFOPA

12/11/2013