Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Outubro Inscrições abertas para curso básico de fotografia na UFOPA

Inscrições abertas para curso básico de fotografia na UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) e da Diretoria de Cultura, promove o I CIRCUITO FOTOGRÁFICO - CURSO BÁSICO DE FOTOGRAFIA, ministrado pela fotógrafa Tamara Saré. O minicurso será realizado de 19 a 22 de novembro de 2013, no Câmpus Amazônia (Av. Mendonça Furtado, 2946) da UFOPA, no horário de 8h às 12h.

O curso é gratuito e tem como público-alvo servidores e alunos da instituição e comunidade externa. São ofertadas 30 vagas, preenchidas conforme a demanda. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Executiva da PROCCE (sala 107, térreo - Câmpus Amazônia). Não é necessário possuir material fotográfico para participar.

Sobre a ministrante:

Tamara Saré é graduada em Arquitetura pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Fotógrafa desde 1999, com formação pela Associação Fotoativa, foi Gerente Geral de Artes Plásticas e Audiovisuais do Instituto de Artes do Pará - IAP (1999-2003) e trabalhou na Secretaria de Estado de Comunicação (SECOM) (2004 a 2012), sendo correspondente do Estado no Oeste do Pará entre 2004 e 2010 pela Agência Pará. Atualmente é fotógrafa da Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult) e parceira das agências Estado e Futura Press em Belém.

Para mais informações: diretoriadeculturaufopa@gmail.com ou (93) 2101-6528.

Comunicação/UFOPA, com informações da PROCCE.

6/11/2013