Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Abril Roda de Conversa da PROCCE debate Cultura na UFOPA

Roda de Conversa da PROCCE debate Cultura na UFOPA

Representantes da Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) da UFOPA se reuniram na manhã desta quinta, dia 24, com alunos, professores e servidores da Universidade, para ouvir sugestões para a elaboração do Plano de Cultura da UFOPA. O objetivo era ouvir propostas da comunidade acadêmica, a fim de planejar melhor as ações, parcerias e atividades culturais da Universidade – como o Grupo Canto Coral, o Fest UFOPA, a Jornada Cultural e a Sexta Cultural.

Também foi ressaltada a oportunidade de a UFOPA participar do programa Mais Cultura, do Governo Federal, que financia projetos culturais. Destacou-se ainda a necessidade de espaços institucionalizados para a produção cultural e de aquisição de equipamentos que suportem essa produção. A roda de conversa contou com a participação da reitora da Universidade, Profa. Raimunda Monteiro.

Confira mais imagens aqui.

Comunicação/UFOPA
25/4/2014