Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro Equipe Bajara/UFOPA faz seleção de integrantes para a Competição MiniBaja 2015

Equipe Bajara/UFOPA faz seleção de integrantes para a Competição MiniBaja 2015

A equipe Bajara/UFOPA inscreve alunos, até o dia 4 de janeiro de 2015, para participar da Competição MiniBaja SAE Brasil 2015, a fim de selecionar os futuros integrantes da equipe. O objetivo da competição é estimular a integração dos conhecimentos dos alunos da UFOPA nas diversas áreas de formação que abrangem o campo da engenharia.

O projeto Baja SAE é uma competição entre instituições de ensino superior que desafia estudantes de engenharia, através da simulação de um caso real de desenvolvimento de projeto de produto, com todas as atividades que envolvem o mesmo, visando à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.

A competição é regulamentada pela SAE BRASIL. Os alunos envolvidos aplicam na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula em atividades complementares, visando uma diferenciação no mercado de trabalho.

As fichas de inscrições deverão ser enviadas para o e-mail bajara.ufopa@gmail.com até o dia 4 de janeiro de 2015.

Confira o edital de seleção e acompanhe mais informações no site da 20ª Competição MiniBaja SAE Brasil 2015.

Comunicação/UFOPA

22/12/2014