Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Habilitação dos candidatos classificados no processo seletivo 2014

Habilitação dos candidatos classificados no processo seletivo 2014

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza no período de 10 a 15 de março de 2014 a habilitação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Regular 2014. A habilitação, que consiste na entrega dos documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, acontecerá das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sala 132 do Câmpus Amazônia, situado na Avenida Mendonça Furtado, nº 2946, bairro de Fátima, em Santarém (PA). No dia 15 de março, sábado, o horário de habilitação será das 8 às 12 horas.

Os candidatos classificados não optantes pelo sistema de cotas deverão apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor com o comprovante da última votação (para maiores de 18 anos); Quitação com o serviço militar, no caso de candidato do sexo masculino maior de 18 anos; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; comprovante de residência; 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente; declaração de que não possui vínculo com outra Instituição Pública de Ensino Superior; e cadastro acadêmico disponível na página eletrônica www.ufopa.edu.br/academico/processo-seletivo.

Já os candidatos classificados pelo sistema de cotas deverão conferir a relação de documentos necessários no edital 001/2014-DRA - Habilitação Institucional, também disponível na página eletrônica do processo seletivo 2014.

Mais informações na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), situada no 4º Andar do Câmpus Amazônia, pelo telefone (93) 2101-6758 ou pelo e-mail dra@ufopa.edu.br

Confira os documentos para habilitação institucional:

Comunicação/UFOPA

6/3/2014