Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro I Torneio de Integração do PARFOR é realizado nos 7 câmpus da UFOPA

I Torneio de Integração do PARFOR é realizado nos 7 câmpus da UFOPA

A Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) da UFOPA, por intermédio da Diretoria da Comunidade, Cultura e Esporte (DCCE), em parceria com a Coordenação do Plano Nacional de Formação de Professores – PARFOR/UFOPA – realiza nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2014 o I TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DO PARFOR. O evento será realizado em todos os câmpus da Universidade: Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

O Torneio é uma das atividades da I Jornada de Integração do PARFOR e tem como objetivo promover a integração dos alunos, servidores e colaboradores do PARFOR através de práticas esportivas.

Em Santarém, haverá disputas nas modalidades futsal e handebol (masculino e feminino). A programação iniciar-se-á no sábado, 1º, a partir das 14h, na quadra coberta da Escola Estadual Madre Imaculada, prosseguindo no domingo, a partir das 9h.

Apenas no câmpus de Juruti a data de realização do torneio ainda não foi confirmada. As modalidades e o sistema de disputas foram definidos pela comissão organizadora em cada câmpus.

Confira os locais de realização do I Torneio de Integração do PARFOR:

Santarém: Escola Estadual Madre Imaculada;

Alenquer: Ginásio Poliesportivo Otávio Proença de Moraes;

Itaituba: Escola Municipal Antonio Barros;

Juruti: Escola Zelinda de Sousa Guimarães;

Monte Alegre: Escola Tecnológica do Pará;

Óbidos: Escola Frei Edmundo Bonckosch;

Oriximiná: Escola Estadual José Nicolino de Souza.

Comunicação/UFOPA, com informações da DCCE

31/1/2014