Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro Programa de Extensão “Patrimônio Cultural na Amazônia” seleciona bolsistas

Programa de Extensão “Patrimônio Cultural na Amazônia” seleciona bolsistas

Estão abertas as inscrições para preenchimento de duas vagas de bolsistas no Programa de Extensão “Patrimônio Cultural na Amazônia”. Podem candidatar-se às bolsas estudantes matriculados em qualquer curso do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS). Os bolsistas executarão atividades de apoio administrativo e de gestão do programa e seus projetos.

A seleção constará de análise documental e entrevista. Para inscrever-se o candidato deverá encaminhar, até o dia 15 de janeiro de 2014, ao e-mail pcultural.amazonia@gmail.com os seguintes dados e documentos:

- nome completo, telefone, e-mail;

- indicação do(s) turno(s) ao(s) qual(is) está se candidatando;

- cópia digital de currículo atualizado;

- cópia digital do histórico escolar mais recente.

Mais informações no Edital nº 01/2014 – Bolsa-Trabalho no Programa de Extensão Patrimônio Cultural na Amazônia.

Comunicação/UFOPA

9/1/2014