Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro Seleção de 10 bolsistas PIBID Letras-Inglês

Seleção de 10 bolsistas PIBID Letras-Inglês

O Programa de Letras do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA e o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/Capes) divulgaram edital de seleção de 10 bolsistas para o subprojeto “Letras – Inglês: Contribuições para a formação de novos professores de Inglês na região Oeste do Pará (PIBID - Edital Capes Nº 61/2013). Confira:

Edital Nº 1/2014 PIBID/UFOPA – Letras – Inglês (ficha de inscrição anexa)

Poderão candidatar-se alunos regularmente matriculados em disciplinas da Formação Interdisciplinar II do ICED ou do Núcleo Comum do curso de Licenciatura Integrada em Letras: Português e Inglês, que almejem cursar primeiramente as disciplinas do Núcleo Específico do curso de Inglês.

As inscrições deverão ser feitas de 21 a 23 de janeiro de 2013 no CELEPI/ Câmpus Amazônia (Sala 112).

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

21/1/2014