Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro UFOPA inicia planejamento da recepção aos calouros de 2014

UFOPA inicia planejamento da recepção aos calouros de 2014

Foram iniciados os trabalhos de preparação para a recepção aos calouros de 2014 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira, 3, com representantes da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) – unidade acadêmica que oferta o semestre inicial a todos os alunos ingressantes –, da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) e do Cerimonial da Universidade.

Uma variada programação acadêmica e cultural será realizada no início do ano letivo para recepcionar e integrar os 950 calouros do ano de 2014, sendo 885 com entrada pelo Processo Seletivo Regular (PSR) e 65 pelo Processo Seletivo Especial (PSE) Indígena.

Comunicação/UFOPA

3/2/2014