Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho PROGES convoca alunos para cumprimento de carga horária

PROGES convoca alunos para cumprimento de carga horária

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) comunica aos estudantes integrantes do Programa de Assistência Estudantil da UFOPA (Auxílios Permanência e Moradia) da oportunidade em contabilizar carga horária necessária para o cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo edital 11/2014-PROGES, de 17/4/2014, através da participação na organização do III Café Filosófico Comunidade, promovido pelo Centro de Formação Interdisciplinar (CFI).

Os alunos interessados em participar da equipe de organização devem inscrever-se pelo e-mail cafefilosoficomunidade@gmail.com, até 31 de julho de 2014, informando nome completo, matrícula, Instituto, contato telefônico e disponibilidade de horário.

Confira a 1ª Convocação para Cumprimento de Carga Horária dos Estudantes com Auxílio-Permanência.

Comunicação/UFOPA

28/7/2014