Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho UFOPA convoca alunos de cursos remanescentes da UFPA

UFOPA convoca alunos de cursos remanescentes da UFPA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da UFOPA, por meio do edital 14/2014, de 28 de julho de 2014, convoca os alunos vinculados aos cursos remanescentes da Universidade Federal do Pará (UFPA) a comparecerem, no período de 29/7/2014 a 4/8/2014, à unidade acadêmica ao qual estão vinculados, para entrega de documentos necessários ao cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O aluno deverá entregar, obrigatoriamente, as cópias dos seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais, para conferência:

• Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

• Cédula de Identidade (RG);

• Título de Eleitor com o comprovante da última votação (para maiores de 18 anos);

• Quitação com o serviço militar, no caso de aluno do sexo masculino maior de 18 anos;

• Histórico Escolar do Ensino Médio;

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio;

• Comprovante de Residência;

• 1 foto 3x4 recente e de frente; e

• Cadastro Acadêmico devidamente preenchido e assinado (ANEXO I).

Confira: Edital 14/2014-PROEN; Cadastro Acadêmico (Anexo 1); Relação de Matriculados 2013.4 e 2014.2 (Anexo 2).

Mais informações na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), situada no Campus Amazônia, na Av. Mendonça Furtado, nº 2946, 4º andar, sala 417, bairro de Fátima, em Santarém (PA); pelo telefone (93) 2101-6758 ou e-mail dra@ufopa.edu.br.

Comunicação/UFOPA

28/7/2014