Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Junho Arqueologia: MEC recomenda nota 4

Arqueologia: MEC recomenda nota 4

O curso de Bacharelado em Arqueologia, após avaliação presencial do Ministério da Educação (MEC), recebeu recomendação de reconhecimento do curso, com conceito 4.

A diretora do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Profa. Maria Marlene Escher Furtado, comemorou a conquista, parabenizando os coordenadores do curso – Prof. Dr. Claide Moraes e Profa. Dra. Lucybeth Arruda –, a Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI) e o Sistema de Bibliotecas, além de técnicos, professores e alunos. “Foi um resultado de um trabalho comprometido com a universidade pública e de qualidade, esta conquista é inspiradora para a comunidade acadêmica da UFOPA”, destaca a diretora do ICS.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

18/6/2014