Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Junho Iniciadas aulas do projeto Novos Talentos/Letras-Inglês

Iniciadas aulas do projeto Novos Talentos/Letras-Inglês

Começaram no último dia 7 de junho as aulas do curso de inglês básico para 25 alunos selecionados nas escolas de ensino básico da rede pública em Santarém, parceiras do projeto “Fortalecendo a Educação em Língua Estrangeira/Inglês na Escola Pública de Santarém” (Novos Talentos/Letras-Inglês), através do edital 055/2012/CAPES.

Além de propiciar noções básicas de inglês, o curso tem por objetivo despertar o interesse dos alunos pelo estudo mais aprofundado do idioma. A ação é coordenada pela Profa. Maria Luiza Pimentel e pelo Prof. Nilton Hitotuzi, do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA. O projeto está vinculado ao Centro de Estudos em Linguística Aplicada e Educação de Professores de Inglês como Língua Estrangeira (CELEPI), do Programa de Letras do ICED.

Comunicação/UFOPA

13/6/2014