Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março I Jornada de Ciências Farmacêuticas da UFOPA

I Jornada de Ciências Farmacêuticas da UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará, através do Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), realiza no dia 31 de março de 2014, no Auditório do Câmpus Tapajós, a I Jornada de Ciências Farmacêuticas da UFOPA. O evento, organizado pela Coordenação do Curso de Farmácia da universidade, tem apoio dos Conselhos Federal e Estadual de Farmácia.

A Jornada busca reunir estudantes e profissionais das ciências farmacêuticas do Oeste do Pará, integrando as atividades da profissão e proporcionando a troca de experiências entre os meios acadêmico e profissional. A programação contará com mesas-redondas e palestras, proferidas por convidados conhecidos nacionalmente na área. Serão abordados temas como farmácia hospitalar, farmácia clínica, atribuições clínicas do farmacêutico e prescrição farmacêutica. Confira AQUI a programação.

As inscrições podem ser realizadas no sítio do evento: www.jcienciasfarmaceuticas.com.br. Na página você confere mais detalhes sobre a Jornada e sobre os palestrantes.

Outras informações: jcienciasfarmaceuticas@gmail.com, (93) 9132-3355, 9181-7347, 9156-7250.

Comunicação/UFOPA

19/3/2014