Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro Curso preparatório de TOEFL para técnicos, professores e alunos: inscrições até dia 27

Imagem: Divulgação

O curso preparatório para o TOEFL está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro de 2014, para toda a comunidade acadêmica (técnicos, docentes e alunos). Será ministrado pelo Prof. Rafael Marinho Nogueira, proficiente em Língua Inglesa pela Fundação Richard Hugh Fisk, tradutor e Intérprete.

O curso, que servirá como instrumento de preparação para o exame TOEFL ITP, terá duração de duas semanas, de 1º a 10 de dezembro de 2014, e será ofertado nos horários de 18 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e de 8 às 12 horas, aos sábados, no Câmpus Amazônia. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 27 de novembro na Gestão Acadêmica do CFI, Câmpus Amazônia.

Serão disponibilizadas 50 vagas para a inscrição (os primeiros 50 inscritos), das quais serão preenchidas 25 após um processo de seleção que consistirá de uma entrevista de nivelamento a ser efetuada pelo professor do curso nos dias 28 e 29 de novembro. Recomenda-se a inscrição de candidatos com conhecimento no idioma, pelo menos no nível intermediário.

Aos alunos que finalizarem o curso será ofertado um certificado de conclusão emitido pela PROCCE.

Veja aqui o Plano de Ensino do Curso Preparatório de Inglês.

Comunicação/UFOPA, com informações da Gestão Acadêmica do CFI

26/11/2014