Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Outubro Nota de esclarecimento: ônibus da UFOPA - retorno dos alunos

Nota de esclarecimento: ônibus da UFOPA - retorno dos alunos

Um grupo de 23 alunos dos cursos de informática educacional e ciências da computação, acompanhado de um técnico administrativo e dois motoristas da UFOPA, estava indo para Dourados (MS) participar de um congresso de informática em educação. No caminho, no município de São Vicente (MT), que fica a cerca de 100 km de Cuiabá, houve um princípio de incêndio no ônibus. O motorista parou e todos desceram. No entanto, não houve tempo para salvar bens materiais, pois o ônibus incendiou-se por completo.

Todos ficaram bem e foram levados para uma escola técnica localizada a 3 km do local do acidente. De lá, foram para hotéis em Cuiabá, de onde retornarão para Santarém nos seguintes horários:

1º grupo saindo às 6h de Cuiabá, com chegada às 15h25 em Santarém;

2º grupo saindo às 12h30 de Cuiabá, com chegada às 23h59 em Santarém;

3º grupo saindo às 14h de Cuiabá, com chegada às 23h59 em Santarém;

4º grupo saindo às 18h de Cuiabá, com chegada às 5h15 em Santarém.

A lista com os nomes, horários de embarque específico e hotéis foi deixada na portaria do Câmpus Amazônia. Quanto aos alunos que perderam seus documentos no acidente, a UFOPA está em contato com a Polícia Federal para solucionar o problema o mais breve possível.

Comunicação/UFOPA

2/11/2014