Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro Abertas inscrições para Encontro de Direito de Família

Abertas inscrições para Encontro de Direito de Família

Estão abertas até o dia 24 de setembro as inscrições para o VII Encontro de Direito de Família de Santarém e Baixo Amazonas. Com o tema “Família: novos arranjos e multiparentalidade”, o evento é destinado a profissionais e estudantes da área jurídica e da Antropologia, além de psicólogos e assistentes sociais.

O encontro será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Auditório Central do Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra), das 19h às 22h. As inscrições custam R$40,00 para profissionais e R$20,00 para estudantes; podem ser feitas na secretaria do Programa de Ciências Jurídicas do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da UFOPA.

O evento é promovido através de uma parceria entre os cursos de Direito da UFOPA, da ULBRA e da FIT, além da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santarém e do núcleo santareno do Instituto Brasileiro de Direito de Família em Santarém (IBDFAM).

Confira a programação completa do evento.

Comunicação/UFOPA

19/9/2014