Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro Geofísica promove roda de conversa na UFOPA dia 19

Geofísica promove roda de conversa na UFOPA dia 19

O Colegiado de Geofísica da UFOPA promove, nesta sexta, 19, uma roda de conversa com a geofísica Dra. Daniela Amazonas, da petrolífera Schlumberger. Daniela foi aluna da UFPA (Câmpus de Santarém), fez mestrado e doutorado em Geofísica e hoje atua como líder de projetos numa das maiores empresas de petróleo do mundo, exercendo atividades na Cidade do México.

No encontro, aberto a todos os alunos do Programa de Ciências da Terra, ela falará sobre o perfil do profissional em Geofísica buscado pelas empresas e orientará os alunos sobre como montar seu currículo, além de mostrar as possibilidades que o mercado hoje oferece ao profissional formado no curso. O evento tem início às 10h, na sala 110 do Câmpus Tapajós.

Comunicação/UFOPA

17/9/2014