Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro IV Seminário em Literatura Infantojuvenil será em novembro na UFOPA

IV Seminário em Literatura Infantojuvenil será em novembro na UFOPA

O IV Seminário do Grupo de Estudo, Leitura e Intervenção em Literatura Infantojuvenil na Escola - Lelit já tem definida sua data de realização: ocorrerá nos próximos dias 4 e 5 de novembro. Este ano o seminário terá como foco os diversos modos de diálogo que a leitura de textos e imagens provoca no leitor.

Os interessados em participar na modalidade comunicação oral podem fazer inscrição até o dia 20 de outubro. Já as inscrições para ouvintes tem outro prazo: até o dia 30 de outubro.

I SEMA

Uma novidade que o Lelit propõe, neste ano, é um diálogo com o ensino da matemática. O I Seminário de Educação Matemática no Ciclo da Alfabetização, evento que ocorrerá em paralelo ao Letit, entre os dias 3 e 6 de novembro, buscará compreender a disciplina como algo além da aprendizagem de números e operações matemáticas. Assim, a matemática é também uma maneira de aprender a raciocinar, organizar ideias e fatos, vislumbrar probabilidades.

Confira abaixo a programação completa e as normas de apresentação de trabalhos:

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

23/9/2014