Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Setembro UFOPA participa de Feira Vocacional no Santa Clara

UFOPA participa de Feira Vocacional no Santa Clara

No dia 25 de setembro de 2014 a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) se destacou na Jornada de Orientação Acadêmica e Formação Profissional do Colégio Santa Clara, recebendo mais de 400 alunos da escola no espaço destinado à divulgação das produções acadêmicas e científicas da Universidade.

Os projetos "Mídias Eletrônicas", coordenado pelo Prof. Enoque Alves, "Mostra de Minerais e Rochas Itinerante", coordenado pela Profa. Fabriciana Guimarães e "Clube de Ciências", apoiado pelas alunas Williana Pereira e Thayana Silva, participaram da Jornada e contribuíram para a divulgação acadêmica e científica da Universidade.

Karen Santos - Comunicação/UFOPA

26/9/2014

Confira a participação da UFOPA:

Projeto Mostra de Minerais e Rochas Itinerante

Clube de Ciências da UFOPA