Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Abril Prorrogadas inscrições para seleção de facilitadores de aprendizagem

Prorrogadas inscrições para seleção de facilitadores de aprendizagem

Seleção é destinada a acadêmicos da Ufopa. Foto: Maria Lúcia Morais.

Estão sendo ofertadas 131 vagas, mais 5 em cada instituto para candidatos que irão trabalhar com estudantes indígenas

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Discentes para compor o quadro de facilitadores de aprendizagem. As inscrições, que se encerrariam hoje, 8, seguem até a próxima quarta-feira, 13 de maio.

São 131 vagas, distribuídas entre o Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef); o Instituto de Ciências da Educação (Iced); o Instituto de Ciências da Sociedade (ICS); o Instituto de Ciência e Tecnologia das Águas (ICTA); o Instituto de Saúde Coletiva (Isco) e o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG).

Além das 131 vagas, cada instituto terá mais 5 para facilitadores que trabalharão com estudantes indígenas. Os discentes facilitadores da aprendizagem serão selecionados dentre os acadêmicos da Ufopa regularmente ativos e matriculados. Os aprovados na seleção irão receber um auxílio complementar no valor de R$ 200,00.

Inscrições - As inscrições estão sendo realizadas na Proges, até a quarta-feira, 13 de maio, na Unidade Amazônia, sala 116, no horário de 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30h.

Confira aqui aditivo de prorrogação de prazo das inscrições.

Confira aqui a errata com as alterações feitas no edital.

Confira aqui o edital 2/2015-Proges do Processo Seletivo Simplificado de Discentes.

8/5/2015