Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Curso de Aperfeiçoamento "A Escola e a Cidade: Políticas Públicas Educacionais" promove socialização de trabalhos

No dia 29 de agosto de 2015 ocorrerá a socialização de banners dos trabalhos de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento "A Escola e a Cidade: Políticas Públicas Educacionais" do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa. Os alunos concluintes do curso apresentarão seus TCCs ao público em geral. Todos estão convidados.

Serviço:

Evento: socialização de TCCs do Curso de Aperfeiçoamento "A Escola e a Cidade: Políticas Públicas Educacionais"
Data: 29 de agosto de 2015
Local: Hall da Unidade Rondon – Câmpus Santarém