Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Agosto Mais de 30 candidatos são selecionados como alunos especiais do Mestrado em Educação da Ufopa

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa divulgou o resultado da seleção de aluno especial para cursar disciplinas do Mestrado em Educação da Ufopa. Dentre elas estão: Docência no Ensino Superior; Infâncias e Crianças na Cultura Contemporânea e nas Políticas de Educação Infantil: Diretrizes Nacionais e Contextos Municipais; e Estatística Aplicada à Pesquisa em Educação.

Confira o resultado da Seleção de Aluno Especial do Mestrado em Educação da Ufopa.

Acompanhe todos os documentos e seleções do Mestrado em Educação na página de editais do PPGE: www.ufopa.edu.br/editais/ppg-educacao/ppg-educacao.

Mais informações:
E-mail: ppge.ufopa@gmail.com