Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro PROEN divulga análise de recursos e inscrições homologadas definitivas do PSE 2015

PROEN divulga análise de recursos e inscrições homologadas definitivas do PSE 2015

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da UFOPA publicou o resultado da análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar e divulgou o resultado final da homologação das inscrições no Processo Seletivo Especial Indígena e quilombola (PSE/UFOPA 2015).

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas já podem acessar a página www.ufopa.edu.br/pse2015/public para impressão do seu Cartão de Confirmação de Inscrição. Do Cartão de Confirmação de Inscrição constarão os dados pessoais do candidato, cursos escolhidos, número de inscrição, horário de início da prova e local de realização das provas. O Cartão de Confirmação de Inscrição deve ser assinado do mesmo modo como está assinado o documento de identidade do candidato.

A PROEN ressalta ainda que o Cartão de Confirmação de Inscrição terá validade para a realização de todas as etapas do PSE/UFOPA 2015.

Confira aqui o Edital da Análise dos Recursos e Homologação do Resultado Definitivo: INDÍGENAS.

Confira aqui o Edital da Análise dos Recursos e Homologação do Resultado Definitivo: QUILOMBOLAS.

Comunicação/UFOPA

30/1/2015