Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro UFOPA divulga cronograma de cursos e oficinas ofertados pelo Gepes

UFOPA divulga cronograma de cursos e oficinas ofertados pelo Gepes

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou o cronograma de cursos e oficinas oferecidos pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Surdos (Gepes).

A Oficina de Músicas para Educação Infantil em Libras está com inscrições abertas desde 5 de janeiro de 2015. O público alvo são alunos que cursaram a disciplina de Libras. Os interessados podem fazer a inscrição até dia 23 de janeiro. As aulas ocorrerão no dia 29/1/2015, das 8h às 12h. Trinta vagas estão sendo ofertadas, com certificado de 4 horas.

Já as inscrições para a Oficina de Recursos Expressivos e Gramaticais em Libras iniciam-se dia 26 de janeiro, com encerramento previsto para 6 de fevereiro de 2015. As aulas acontecem dia 12 de fevereiro. A oferta é de 30 vagas, com certificado de 4 horas, também destinado a alunos que cursaram a disciplina de Libras na instituição.

No dia 13 de fevereiro, abrem-se as inscrições para a Oficina de Libras. Ao todo, são 30 vagas oferecidas, com emissão de certificado de 8 horas. Os interessados podem inscrever-se até dia 24 de fevereiro de 2015. As aulas serão no dia 28 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Além das oficinas, ainda serão ofertados os seguintes cursos:

• “Aproximação ao Ensino de Língua Portuguesa para Surdos” - inscrições no período de 13 a 24 de fevereiro e aulas no dia 26 de fevereiro, das 8h às 12 e das 14h às 18h;
  • “Aproximação ao Ensino de Surdos na Educação Infantil” - inscrições no período de 16 de fevereiro a 3 de março e aulas no dia 7 de março, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

As inscrições para todas as oficinas e cursos oferecidos podem ser feitas na sala do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Surdos (Gepes) ou através do e-mail: gepes.ufopa@gmail.com.

Acesse aqui o cronograma completo das oficinas e cursos oferecidos pelo Gepes.

Albanira Coelho - Comunicação/UFOPA

13/1/2015