Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Janeiro UFOPA divulga resultado preliminar de inscrições homologadas do PSE

UFOPA divulga resultado preliminar de inscrições homologadas do PSE

A prova dos candidatos do PSE será dia 8 de fevereiro - Foto: Comunicação/UFOPA.

Processo Seletivo Especial obteve 828 inscrições, 221 indeferidas. Candidatos podem entrar com recurso até esta quinta-feira, 29.

A partir de agora os candidatos inscritos no Processo Seletivo Especial (PSE) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), e que tiveram as inscrições homologadas, entram na reta final de preparação para a prova, marcada para o dia 8 de fevereiro de 2015.

Dos 828 candidatos inscritos, 545 são indígenas e 283 quilombolas. Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas poderão entrar com recurso nos dias 28 e 29 de janeiro, para tentar reverter a decisão. Foram 166 indígenas e 45 quilombolas que tiveram as inscrições não homologadas. A maioria por falta de apresentação de Histórico Escolar. As respostas dos recursos estão previstas para ser divulgadas no próximo dia 30.

As vagas do Processo Seletivo Especial estão divididas em 65 para indígenas e 65 para quilombolas. A prova para indígenas constará de leitura e interpretação de textos e uma entrevista, valendo dez pontos cada etapa. Já para quilombolas, a prova consistirá de leitura e interpretação de textos, com aplicação de cinco questões baseadas em textos que tratem de temas atuais da problemática regional, e não haverá entrevista.

O resultado final do PSE para quilombolas sairá dia 24 de fevereiro. Já o resultado do PSE para candidatos indígenas está previsto para após o dia 27 de fevereiro, último dia da segunda etapa, que consta de entrevistas.

Veja abaixo os editais de resultado preliminar, listas de candidatos com inscrições homologadas e não homologadas e formulário de recursos:

Quilombolas - Edital 03/2015 - Resultado: Homologação - Preliminar

Quilombolas - Homologados - lista PSE 2015

Quilombolas - Não Homologados - lista PSE 2015

Indígenas - Edital 02/2015 - Resultado: Homologação - Preliminar

Indígenas - Homologados - lista PSE 2015

Indígenas - Não Homologados - lista PSE 2015

Formulário de Recursos - PSE 2015

Veja aqui a página do Processo Seletivo Especial 2015.

Mais informações pelos telefones (93) 2101-6522, 2101-6756, 2101-6519.

Albanira Coelho – Comunicação/UFOPA

27/1/2015