Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Julho Mestrado em Educação oferece mais de 30 vagas para aluno especial

Mestrado em Educação oferece mais de 30 vagas para aluno especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa torna público o processo seletivo simplificado para o preenchimento de 33 vagas para aluno (a) especial no semestre letivo 2015.2, do Curso de Mestrado Acadêmico em Educação, distribuídas nas disciplinas: Docência no Ensino Superior; Infâncias e Crianças na Cultura Contemporânea e nas Políticas de Educação Infantil: Diretrizes Nacionais e Contextos Municipais; e Estatística Aplicada à Pesquisa em Educação.

As inscrições poderão ser feitas pelos interessados pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em cartório) no período de 27 a 30 de julho, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação.

Podem inscrever-se os candidatos graduados em qualquer curso reconhecido pelo MEC e os portadores de diplomas de cursos correspondentes, fornecidos por instituições estrangeiras, devidamente revalidados no Brasil. Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina.

Os critérios da seleção são: experiências acadêmicas e de produção científica e bibliográfica na área da Educação e afins, e área de concentração da disciplina optativa pretendida; experiências profissionais vinculadas à área da Educação e afins; justificativas do interesse em participar na disciplina e argumentações contidas na carta de intenção.

Mais informações:
Programa de Pós-graduação em Educação:
Endereço: Unidade Rondon – Câmpus Santarém. Avenida Marechal Rondon, S/N. Bairro Caranazal. Prédio H, Sala da Coordenação do Mestrado, 3º Piso.
Telefone: (93) 2101-3643.
E-mail: ppge.ufopa@gmail.com

Acompanhe todas as etapas e documentos desta seleção na página de editais do PPGE, no endereço: http://www.ufopa.edu.br/editais/ppg-educacao.

9/7/2015