Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Março Aula inaugural do curso de Gestão Cultural será na segunda, 23

Aula inaugural do curso de Gestão Cultural será na segunda, 23

No dia 23 de março de 2015, às 9h, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza a aula inaugural do curso de extensão e aperfeiçoamento em Gestão Cultural, em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), no Auditório do Câmpus Tapajós. Com o tema “Cultura: entre práticas cotidianas e políticas públicas”, a aula será ministrada pela professora Dra. Luciana Carvalho, do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS).

A aula é aberta a todos os interessados, comunidade acadêmica e sociedade em geral.

Participam do evento o representante do MinC/Regional Norte, Delson Cruz, a consultora Eliana Bogéa e representantes dos municípios do Oeste do Pará.

20/3/2015