Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Outubro Abertas inscrições para o II Encontro de Surdos e Intérpretes de Libras

Abertas inscrições para o II Encontro de Surdos e Intérpretes de Libras

A Associação de Surdos de Santarém (Asusant), em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Especial e Processos Inclusivos (Gpeepi), com o Núcleo de Acessibilidade da Ufopa e com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Santarém, promove entre os dias 12 e 14 de novembro o II Encontro de Surdos e Interpretes de Libras de Santarém.

O objetivo do evento é aprofundar as atuais discussões políticas e teóricas sobre a educação de surdos no Brasil, promovendo a valorização da cultura surda e da Língua de Sinais Brasileira. O encontro será realizado no auditório do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes) e contará com a experiência de estudiosos da área de diferentes instituições que irão colaborar com palestras, minicursos e oficinas.

No valor de R$ 25,00 para pessoas surdas ou que apresentem alguma deficiência, e R$ 50,00 para demais participantes ouvintes, as inscrições para o evento podem ser feitas diretamente na Unidade Rondon, sala 46 do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, ou na página eletrônica de inscrições (clique AQUI).

Mais Informações pelos telefones: (93) 2101-3619 (Gpeepi/Ufopa), 99158-3121 (ouvinte) e 99138-4991 (SMS ou WhatsApp) ou na página da Asusant: http://asusant.blogspot.com.br.

27/10/2015