Você está aqui: Página Inicial Notícias 2015 Setembro Lelit e Gepei promovem seminários e sarau na Ufopa

Lelit e Gepei promovem seminários e sarau na Ufopa

De 29 de setembro a 1º de outubro, o Grupo de Leitura, Pesquisa e Intervenção em Leitura, Escrita e Literatura na Escola (Lelit) e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil (Gepei) realizarão na Ufopa uma programação que agregará três eventos: o V Seminário Lelit de Literatura Infantil e Escola, o II Seminário de Educação Infantil do Oeste do Pará e o IV Sarau Literário Bartolomeu Campos de Queirós. Os eventos acontecerão na Unidade Rondon do Câmpus Santarém.

A programação contará com conferências, saraus e oficinas para ampliar a discussão em torno da educação infantil, literatura, cultura, música, arte, dentre outros temas. Na abertura, a conferência terá como tema “Literatura para Crianças Pequenas”, a ser ministrada pela professora pesquisadora Patrícia Corsino da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As inscrições podem ser feitas na sala do Lelit, localizada na Unidade Rondon, ou na página (formulário eletrônico) http://goo.gl/forms/t3GbakByrz. Os interessados poderão se inscrever com ou sem apresentação de trabalho.

Abaixo, o quadro de datas e prazos de inscrição:

Mais informações:

Documentos: