Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Fevereiro Pesquisador do Inpa ministra palestra sobre os desafios para a conservação das várzeas

O pesquisador Mário Cohn-Haft, do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), ministra nesta sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018, na Ufopa, a palestra "Desafios para conservação das várzeas".

Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a palestra ocorrerá a partir das 17 horas, na sala 5 do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), situado no prédio anexo à Unidade Amazônia, Campus de Santarém. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade do ICTA.

9/2/2018