Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Fevereiro Proges e Proppit submetem Política de Ações Afirmativas a consulta pública

Proges e Proppit submetem Política de Ações Afirmativas a consulta pública

A Diretoria de Pós-Graduação, ligada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica da Proppit, e a Diretoria de Ações Afirmativas, vinculada à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), realiza de 10 a 26 de fevereiro de 2018 consulta pública sobre a POLÍTICA DE AÇÕES AFIRMATIVAS nos programas de pós-graduação da Ufopa.

Em atendimento à Portaria Normativa do MEC, número 13, de 11 de maio de 2016, que dispõe sobre a indução de ações afirmativas na pós-graduação, a Ufopa, deverá, na resolução, estabelecer diretrizes de medidas para a reserva de vagas nos programas de pós-graduação para pessoas negras, pardas, indígenas, quilombolas e com deficiência.

Acesse AQUI a minuta da Política de Ações Afirmativas. Após análise do documento, clique no link abaixo para ter acesso ao formulário e dê sua contribuição.

A consulta é aberta à comunidade acadêmica e à sociedade em geral. Para participar, basta preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO com sugestões de alteração, exclusão ou inclusão de informações na proposta elaborada.

Comunicação/Ufopa

9/2/2018