Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Março NPD Tapajós abre inscrições para I Mostra de Audiovisual do Oeste do Pará

NPD Tapajós abre inscrições para I Mostra de Audiovisual do Oeste do Pará

O Núcleo de Produção Digital Tapajós está recebendo inscrições de produtores independentes da região para a I Mostra de Audiovisual do Oeste do Pará. A programação faz parte do I Encontro de Audiovisual do Oeste do Pará, que será realizado nos dias 26 e 27 de abril em Santarém.

Serão aceitas fotografias, videoclipes e filmes de curta-metragem de todos os gêneros com duração máxima de 20 minutos, podendo ser obras inéditas ou não. O tema também é livre. Cada autor poderá enviar até cinco fotografias e cinco vídeos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 27 de março até o dia 6 de abril pelo formulário eletrônico disponível aqui. As fotografias impressas deverão ser entregues na sala 528, 5º andar da Unidade Amazônia da Ufopa, de 8h30 às 12h e de 14h30 às 18h.

Mais informações do Regulamento da Mostra.

Encontro - Além da Mostra com produções nacionais, regionais e locais comerciais e independentes, o evento terá debates e oficinas com profissionais da área com o objetivo de fomentar o audiovisual na região. Acompanhe as novidades no site do evento: https://encontroaudiovisual.wordpress.com/.

Procce/Ufopa

27/3/2018