Você está aqui: Página Inicial Notícias 2018 Março Palestra sobre Base Nacional Curricular Comum e o Desenvolvimento Regional na Amazônia ocorrerá dia 23

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ), do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Ufopa, promove na sexta-feira, 23 de março de 2018, a palestra "Base Nacional Curricular Comum e o Desenvolvimento Regional na Amazônia", a ser proferida pelo Prof. Dr. Genylton Odilon Rego da Rocha, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a palestra ocorrerá a partir das 15 horas no miniauditório Edil Salomão do Instituto de Ciências da Educação (Iced), situado na Unidade Rondon (Av. Marechal Rondon, bairro do Caranazal), Campus de Santarém.

De acordo com o Prof. Dr. Itamar Rodrigues Paulino, coordenador do PPGSAQA, a Base Nacional Curricular Comum é um documento normativo que norteia o currículo de aprendizagens essenciais - conhecimentos, competências e habilidades - que todos os alunos devem receber durante a educação básica.

Serviço: Palestra Base Nacional Curricular Comum e o Desenvolvimento Regional na Amazônia

• Palestrante: Prof. Dr. Genylton Odilon Rego da Rocha, da Universidade Federal do Pará (UFPA)
  • Data: 23 de março de 2018 (sexta-feira)
  • Horário: 15 horas