Você está aqui: Página Inicial Informes Centro Acadêmico de Economia entrega carteirinhas estudantis até 23 de março

Centro Acadêmico de Economia entrega carteirinhas estudantis até 23 de março

O Centro Acadêmico de Economia Celso Furtado (CAECF) informa aos estudantes da Ufopa que, em parceria com a União dos Estudantes de Ensino Superior de Santarém (UES), realizará a entrega de carteirinhas estudantis até a próxima sexta-feira, dia 23 de março de 2018.

O atendimento será realizado das 9 às 12 horas e das 15h às 18h30, na sala 4 do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), prédio anexo à Unidade Amazônia, Campus de Santarém.

Após esse prazo, as carteirinhas ficarão disponíveis somente na UES, situada na Tv. Francisco Corrêa, nº 200, no centro de Santarém. Mais informações pelo e-mail caecfufopa@gmail.com ou com Aline Canto pelo telefone (93) 99123-3255.

Comunicação/Ufopa, com informações do CAECF

20/3/2018