Você está aqui: Página Inicial Informes Fazenda Experimental abre inscrição para selecionar estagiários

Fazenda Experimental abre inscrição para selecionar estagiários

A Fazenda Experimental da Ufopa abre nesta terça-feira, 21 de março, inscrições para estudantes interessados em fazer Estágio Supervisionado de Vivência da Fazenda.

As inscrições seguem até o dia 28 de março, na sala 503 da Unidade Amazônia, das 14h às 18h, e o público alvo é estudantes dos cursos de agronomia, zootecnia, engenharia florestal e bacharelado interdisciplinar em ciências agrárias, que estejam cursando a partir do 2º semestre.

São 15 vagas destinadas. O período do estágio será de 9 a 20 de abril de 2018, com carga horaria de 100 horas. O local é a Fazenda Experimental da Ufopa, localizada a 37 quilômetros da Rodovia Santarém - Curuá-Una.

Acesso aqui o comunicado na íntegra com a REGRAS para a inscrição.

Formulário de inscrição.

20/3/2018