Você está aqui: Página Inicial Informes Clube de Ciências divulga a relação de alunos para turma 2018

Clube de Ciências divulga a relação de alunos para turma 2018

O Clube de Ciências da Ufopa divulgou os nomes dos estudantes de 2017 selecionados para continuar nas turmas de 2018. A Coordenação do Clube solicita aos responsáveis que compareçam à reunião que será realizada no dia 3 de março (sábado), de 9h às 10h, na sala R1 da Unidade Rondon da Ufopa.

Na ocasião, serão discutidos o resultado do conselho de classe de 2017; a assinatura do conselho de classe pelos pais/responsáveis; a avaliação sobre as atividades desenvolvidas pelo Clube de Ciências em 2017 pelos pais/responsáveis; e a entrega de certificados da VIII Mostra Científica do CCIUFOPA e de participação no Clube de Ciências.

Confira aqui a relação retificada dos estudantes de 2017 para a turma 2018.

28/2/2018