Você está aqui: Página Inicial Informes Congresso Brasileiro de Extensão Universitária será em junho

Congresso Brasileiro de Extensão Universitária será em junho

Procce irá conceder auxílio financeiro a estudantes que apresentarem trabalhos

Este ano o 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) no período de 28 a 30 de junho, apresentando uma diversificada programação envolvendo conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres. Com o tema “Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades”, propõe uma discussão sobre como as universidades têm construído e consolidado a extensão.

O CBEU é o maior encontro nacional de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior, cujo objetivo é discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando o debate sobre os contextos e potencialidades da extensão e integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras.

As inscrições para participantes e avaliadores ocorrem até o dia 22 de março. Para participantes, serão aceitas propostas de comunicações orais, pôsters e oficinas.

Assista ao vídeo sobre o 8º CBEU:

Auxílio – A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) irá conceder 25 auxílios no valor de R$ 1.300,00 a discentes que apresentarem trabalhos no CBEU. As inscrições para o edital nº 003/2018-Procce serão realizadas no período de 23 de abril a 7 de maio. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 14 de maio. Acesse o edital para mais informações na página da Procce.

Procce/Ufopa

14/3/2018