Você está aqui: Página Inicial Informes Divulgado edital de progressão acadêmica para os bacharelados profissionais do IEG

A Direção do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa divulgou o edital de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências da Terra para os Bacharelados Profissionais em Ciências Atmosféricas, Geofísica e Geologia. São 25 vagas ofertadas para cada um dos cursos. Podem inscrever-se alunos que concluíram o BI em Ciências da Terra. As inscrições serão realizadas no período de 7 a 15 de dezembro de 2017.

A seleção será realizada com base no Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDA). A lista de candidatos classificados será divulgada no dia 20 de dezembro, a partir das 14h, no quadro de avisos dos cursos de Ciências Atmosféricas, de Geofísica e de Geologia.

Confira:

Acompanhe o processo de seleção aqui na página de editais do IEG.

Mais informações:

• Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) - Coordenadoria Acadêmica (CAC): (93) 2101-4980

Comunicação/Ufopa, com informações do IEG

5/12/2017